11/11/2013

VIVA O LOTAÇÃO !!!



Poucas vezes eu fico com vontade de bater em alguém. Mas um grupo  em que eu bateria, sem dó nem piedade são os Taxistas de Porto Seguro. Ô, raça, como diria Tutty Vasquez.

Defendem um monopólio além da lógica razoável.
Faz alguns dias que paralisaram a cidade toda para defender "uma conversa com a prefeita". Justamente na chamada semana do Saco Cheio, época em que mais turistas visitam nossa cidade. E, como é sabido, um turista satisfeito traz novos turistas pelo Boca-à-Ouvido.

O que causa espanto e notar que eles atacam os LOTACIONISTAS, gente que não lhes faz a menor concorrência.

Os Taxistas trabalham para turistas e população que se desloca, em geral do Aeroporto para a Orla, ou vice versa. Os LOTACIONISTAS trabalham para um povo humilde que habita os cafundós dos Judas, onde as ruas são péssimas, longe de tudo, desassistidas de quase tudo, inclusive por outro MONOPOLISTA, o tal Ônibus de linha.

Se existe lotação, ou traficante, é porque existe demanda, pombas !!!
O correto seria legalizar tudo, drogas e lotações. Nós precisamos deles!!!

Eu, que não uso drogas, sinto na pele quando preciso ir até a cidade, partindo do Baianão e fico minutos preciosos esperando um ônibus velho me catar, me sacolejar e, depois de fazer um circuito estranho, me deixar no centro. Só relaxo quando um empreendedor ilegal me apanha e , rapidinho me deixa na porta onde eu preciso ir.

Se os taxistas são contra, por que cargas dágua eles não fazem esse trabalho ao invés de ficar no ponto coçando o saco, até aparecer o passageiro adequado ?

Eles querem o meu ódio ???