04/11/2013

Ubaldino é o cara.


O programa do Ubaldino, que é levado ao ar na Rádio Palanque, chama bastante a atenção por um detalhe evidente: - O cara sabe tudo de Administração de Prefeituras. Principalmente a nossa querida Porto Seguro. Ele discorre com tanta veemência sobre os erros cometidos pela Prefeita, e equipe, que, nas mãos dele, o Município botaria de joelhos qualquer cidade turística deste pais.



Fala sobre TODOS os problemas que aqui vicejam. Mas o faz com tanto conhecimento de causa que a impressão que fica é que ele, na Prefeitura, os problemas seriam eliminados num simples passe de mágica.

Eu acredito piamente que a Prefeita precisa substituir o Secretariado por esse personagem. Com urgência urgentíssima. Ainda mais agora que , segundo ele disse na Rádio, Robério está com a PRISÃO DECRETADA por alguns problemas deixados em Eunápolis.

Se eu fosse um CONSELHEIRO tipo esses blogueiros da TFP, pediria pra Prefeita contrata-lo, imediatamente.

E sobre as verbas que ele cobra o sumiço ? Diz que circa Duzentos e trinta Milhões de reais recebidos pelo município, dariam pra administrar durante os sete anos que ele foi Prefeito.

 Não é uma pena desperdiçar tamanho gênio da Raça ?