28/10/2013

A PREFEITA APANHA E FICA QUIETA.



Existem duas frases que fazem parte do ideário do Marketing e da Publicidade:

“A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO"
E
"O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO"

Apesar da aparente contradição entre essas duas verdades, cada uma delas tem seu momento de ser usada como conselho.

A  Administração Publica é o local que mais se fazem presentes esses momentos. A Turma LULLO PETISTA BOLIVARIANA MAOISTA está se tornando useira e vezeira no uso dessas mássimas. Fora todas as outras ferramentas marketeiras, é claro.

Porto Seguro parece ser um lugar onde isso não alcançou os Gabinetes das Administrações. Ainda, pelo menos.

Então a população fica refém de um bando de MAGOADOS PELO RESULTADO DAS URNAS. Gente que nem sabe usar corretamente essas mássimas (é com dois esses mesmo !!!), mas que faz uso de outra mássima também muito usada: UMA MENTIRA DITA MIL VEZES ACABA SE TORNANDO VERDADE.

Abade teve seu projeto político abortado por diversos fatores. Mas o principal foi o de não saber se defender dessa gente valorosa, que só quer mesmo é governar Porto Seguro com o Coração.

Pelo andar da carruagem, o casal CLAUBÉRIO está indo pelo mesmo caminho. Só lhes falta um “crime de mando” nas costas. Desses crimes que envolvem trocentas pessoas que é para complicar a investigação. Mas que, apontados como mandantes pela rádio palanque, terão que voltar pra Eunápolis, com o rabinho entre as pernas.

Eu não entendo de Marketing, mas acho que tem alguma coisa errada acontecendo nesses gabinetes de Porto Seguro. Até mesmo meu prezado mentor Miro Topetudo está me decepcionando. Tem, a seu dispor, uma das melhores armas que é duas horas de rádio por dia, suficiente para combater essa criminalidade que cresce a cada dia nesta cidade.

Um BLOG e um Jornal escrito, por melhor que sejam, não combatem adequadamente a TFP, e nem os perdigotantes Uba, e seu aspone Gabizinho, como se deve. Fora que eles tem, à disposição, toda uma plebe ignara, para embromatarem seus bombásticos efeitos sonoros.

Sabendo que o casal é oriundo de mundos midiáticos, me causa espanto que eles ainda apanhem dessa maneira sem dar troco nenhum. 
Tá faltando o que ?