23/08/2012

Bomba ou Traque?




Bomba ou Traque?

Está circulando pela net e redes sociais, um vídeo feito durante uma alegre pescaria, onda as pessoas estão se divertindo, “numa boa”.

Essa “peça” acabou caindo na rede por diversos motivos.

  • ·        O primeiro é que ele tem um “depoimento” de uma candidata que está revolucionando a campanha política em Porto Seguro.
  • ·        O segundo motivo é que ela faz um comentário jocoso sobre superfaturamentos em obras públicas, tão em voga no Brasil de hoje.
  • ·        O terceiro é que alguém levou o vídeo para os “concorrentes” da candidata e, segundo informações “sigilosas” de um funcionário de O GLOBO, eles se cotizaram para pagar uma pequena ajuda de custo para que o editor aceitasse publicar o filme, dando assim maior credibilidade para a “denúncia”.

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de discernimento e paciência para ver o tal filme, verá que foi uma brincadeira ingênua entre amigos. Mas, aqui ganha um ar de seriedade tão grande que será capaz de abalar a meteórica campanha da candidata.

Igual aconteceu com Ciro Gomes e seu desastrado comentário sobre a esposa Patrícia Pilar. A campanha, detonada por causa desse comentário, mudou a história do Brasil.

Afinal, a REDE ENGÔDO DE TELEVISÃO tem esse poder, sim.

Mas aguardemos o desenrolar dessa traquinagem para saber se foi uma bomba ou apenas um traque.