27/07/2012

Deu no Feice





Aliás, tem gente que dá no Feice, dá no MSN, dá nos BLOGs ...enfim, dá em qualquer lugar.



há 11 horas · 
  • mais uma sujeira do prefeito Abade. Ontem bêbado arrematou o cavalo mais caro do leilão realizado em Belo Horizonte na Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Machador.
    BOMBA!!!!!!!
    Abade se vende por 5 milhões para Claudia Oliveira e vai comprar cavalos de raça em Belo Horizonte.
    Ontem a noite o Prefeito Abade arrematou o cavalo mais caro no leilão Nacional do Mangalarga Machador que foi realizado em Belo Horizonte, e saiu de Porto Seguro mentindo que iria tratar de uma glaucoma em São Paulo.. O mentiroso comprou um cavalo por 1,2 milhão de reais à vista e saiu para comemorar tomando vinho caro e abandonou a propria sorte vários candidatos a vereadores que o apoiam. Que vergonha. Covarde
     ·  ·  · Compartilhar
      • Manuel Fernandes Mas que bobagem é essa ??? Ele está em Sampa mesmo. Testemunhas acima de qualquer suspeita confirmam isso. Fazer fofoca sem nenhuma credibilidade pode desmoralizar o fofoqueiro, viu?
        há 11 horas · 
      • Olho Vivo Sempre então entre no site da associação brasileira de criadores de mangalarga machador e verá ele lindo e sorridente. Ele arrematou o cavalo mais caro de lá. eu vi pelo canal rural que transmitiu ao vivo seu puxa saco
        há 16 minutos ·  · 1
      • Manuel Fernandes Eu sou o puxa saco e vc é que fica na cola dele ? Afff... Acho que vc tem que rever seus métodos ...
        há 13 minutos · 
    • Prezado Olho Vivo Sempre, acabo de falar com a mãe do cavalo comprado por Abade, ontem. Ela disse que o bicho é um grande reprodutor e vai ser trazido para Porto Seguro. Disse que não sobrarão éguas que ele não engravidará. Principalmente as aparentadas com os fofoqueiros da cidade. Mais não disse e nem perguntei.
      Prezado Olho Vivo Sempre, acabo de falar com a mãe do cavalo comprado por Abade, ontem. Ela disse que o bicho é um grande reprodutor e vai ser trazido para Porto Seguro. Disse que não sobrarão éguas que ele não engravidará. Principalmente as aparentadas com os fofoqueiros da cidade. Mais não disse e nem perguntei.
      há 2 minutos ·