22/07/2012

Candidatos a quê mesmo ???


Os candidatos preparados para "abocanhar" a política local.

Cada vez que vejo a foto de algum candidato num cartaz me pergunto que tipo de cargo ele está pleiteando. 

Pra mim, que não sou versado em imagens, me parecem estar fazendo publicidade para clinicas de implantes dentários. Muito em voga, ultimamente, lembram que, em verdade, estão falsificando sua imagem. Não assumem os dentes cariados e nem a boca torta pelo mau uso do cachimbo.
fazendo uma analogia com a política, caio em tentação de concluir que é isso mesmo que eles querem: ABOCANHAR UMA BOA FATIA DO BOLO, que é a inesgotável fonte de renda das administrações públicas.

O mais interessante é que, se perguntarem pra maioria deles, não terão uma resposta condizente com o que querem, além dos cargos e salários - e verbas extras - fazer na administração. Não tem a menor idéia do que seria sua obrigação como CIDADÃO eleito para representar parte da população. 

Eu fico indignado em saber que muitos funcionários públicos, que já recebem pagamento para trabalharem para os munícipes, entra "em licença" sem perder tempos de casa e salários.

Nosso Fórum, já miseravelmente desfalcado de pessoal, temos funcionários "candidatos", apenas para fazerem juz ao santo dinheirinho que lhes pagamos, todo santo mês. Fora DEPUTADOS, é claro. Não perdem nada, nem mesmo se perderem a eleição.

Eu não vejo saida para esse estado de coisas. A não ser reclamar, inutilmente, em meus BLOGS e páginas do FEICE.

PQP !!! Vaprapú !!! CARACA !!!