12/07/2012

Pau no Prefeito Abade !


Abade quer apanhar mesmo!

Poucas coisas me tirariam das férias PERMANENTES que resolvi me impor.
Uma delas foram os INSISTENTES PEDIDOS DO PREFEITO GILBERTO ABADE.

Ele que apanhar mesmo !!! Parece inusitado, mas é isso mesmo: ele quer apanhar neste início de campanha eleitoral. Os motivos não são nada misteriosos ou movidos a alguma prática masoquista.  São atos, ou falta de – bem prosaicos. Quem deu o azar de morar no complexo chamado Baianão, tem que se sentir um desportista radical ou morrer de raiva quando precisa ir à cidade ou à praia. As duas principais entradas desse mega redil eleitoral são de anular qualquer outra benfeitoria que tenha sido feita no Bairro.

Mesmo que tenham sido asfaltadas algumas ruas, mesmo que tenha sido criada uma nova Vila Vitória, bem caiada e pintada, mesmo que tenha um novo Hospital de Pronto Atendimento novinho em folha, e funcionando, na balança da memória na hora de decidir em quem votar, Abade vai perder feio.

Acho que deve ser alguma tática eleitoreira manter essa situação ridícula até perto das eleições. Imagino que algum conselheiro, ou o próprio prefeito, deve ter parido essa ideia de manter a coisa mais cartão de visita de uma administração, nessa situação ridícula.

Ontem eu presenciei um ciclista – até eles sofrem – amassar uma roda num dos enormes buracos que aumentam a cada dia. Ele estava inconformado por ter que empregar uma jornada inteira de duro trabalho, para pagar uma roda nova da bicicleta que o leva para a faina do dia-a-dia.

Eu o aconselhei a entrar com um pedido de indenização no PROCON, e com direito a ser ressarcido por perdas e danos, ofensa moral, e todos os cambaus que tiver direito. E diretamente contra o Prefeito Abade.

Dei meu número de celular, caso queira, serei sua testemunha na ação, pois a mesma cratera, esta semana também rasgou um pneu do meu Passatão.

Estou pensando também e processar o prefeito por danos morais por ter me feito quebrar a promessa de aposentar Mané, o Comentarista.

Giovanni De Vita, o chateado.