28/05/2012

Notinhas


Impressionante que essas coisas sejam consideradas "normais".

Convenção do PSD, da deputada Cláudia Oliveira, 

terá a apresentação dos Aviões do Forró


Miro, eu imaginei que “SHOW-MÍCIOS” estavam proibidos no Brasil.
Mas também possa ser que essa minha ideia seja por causa da pouca formação política que eu tenha, né ?
Afinal, se uma questão como essa chegar no Supremo pra ser “desvendada”, os Maias podem adiar o fim do mundo pra 3012, tranquilamente.


INAUGURAÇÃO À PRESTAÇÃO!  Apesar de ter sido inaugurado no dia 12 de maio pelo governador Wagner, o Conjunto Penal de Eunápolis só deverá entrar em funcionamento no final do ano


E, por falar em “fim do mundo”, estou achando o fim da picada o saite do “coiso” – gostei e adotei !!! – não cansa de reclamar da “falsa inauguração do presídio".
Francamente, não entendo a pressa.
Será que já está sabendo de alguma coisa sobre o resultado final dos processos que correm contra ele ?


Cezar Aguiar, um dos últimos dos moicanos, dá adeus ao time do ex-prefeito corrupto


Prezados Cezar e Miro, eu estou quase – disse QUASE – acreditando que os eleitores dos que irão nos governar, não são aqueles que leem jornal. São aqueles possam ser engravidados via Rádio (palanque ou fofoca, tanto faz) e TV.
Nos níveis Federal e Estadual, a TV tem a grande fonte de renda nas verbas que os Governos dispõem para fazerem a publicidade de suas empresas e de seus desejos.
Já nos municípios, são as rádios as principais fontes de informação que o eleitor tem à disposição para saber se o prefeito ou o vereador é bom ou não.
Digo isso para demonstrar que, os candidatos mais inteligentes, são os que buscam a ajuda de pessoas como vocês dois.
No caso do Cezar, acho que Uba está perdendo a imaginação. Deve ser por causa das ratazanas que o cercam, e lhes fazem a cabeça.
No seu caso, prezado Miro, acredito que seu cansaço em tentar fazer desta cidade alguma coisa melhor, o está levando a enxergar a grama do vizinho mais verdinha.
Uma pena que nosso atual gestor prefira ser autocrático até as tampas, e prefira não perceber que poderá perder a faca pra um e o queijo pra outra.