25/05/2012

Desmentido oficial !!!


Aversão à candidatura



Preciso esclarecer uma coisa: não sou candidato a nada! Nada mesmo! nem pré-candidato… Não tenho pretensões políticas. Aliás participarei sempre do processo político e recomendo a todos que façam o mesmo. No entanto, não sou candidato a vereador, como anda apregoando um amigo que vive me atiçando para isso. Nem a corno pretendo me candidatar. Pelo menos é o que a ‘patroa’ vive me garantindo.
Esse humorado amigo escreveu no seu blog que eu estaria lançando minha candidatura a vereador, com foto, discurso e tudo – um sacana! Daí então é que não posso mesmo ser candidato, já que estaria fazendo propaganda extemporânea. Na verdade, ele me ajudou a sair de fato e de direito dessa zorra. Preciso agradecê-lo.
Nunca pensei em me candidatar. Os comentários que faço aqui não são para me promover, são exposições pessoais de assuntos do cotidiano, especialmente de caráter político. O que insisto é que as pessoas que pensam devam participar do processo eleitoral. Não implica que precisem se candidatar. Importa que não devem se omitir.
Então tá esclarecido: não sou candidato!


Ave Cezar!!!
Realmente, essa atividade frenética do P.F.P. em Porto Seguro, está fazendo pessoas assumirem até mesmo o que nem imaginavam ser.
Conforme pode ser visto no POST acima, não é seu caso.
Estamos publicando seu desmentido em nosso modesto BLOG, como prova de que acreditamos em sua palavra.
Uma pena, pois já estavamos nos preparando para fazer parte de seu STAFF.
Espero que seu, irmão Frank Aguiar, não desperdice a trilha sonora que havia composta, especialmente para ajudar o povo a encontrar o caminho das urnas.
Abraços, e desculpe pelos contratempos causados.
Mané Fernandes, seu discípulo e aprendiz político.