24/05/2012

FINALMENTE TEMOS CANDIDATO !!!


Cezar Aguiar
resolve assumir a candidatura !




Diante de milhares de pedidos feitos pelos seus diletos amigos e discípulos, finalmente  resolveu que será o candidato que todos esperavam.
Mesmo sabendo que a luta será renhida, declarou que não pretende esmorecer em sua busca de  transformar esta cidade naquilo que merece por direito de antiguidade.
Afirmou que irá colocar todos os conhecimentos a serviço desse trabalho hercúleo, e que aplicará, aqui, os mesmos métodos que transformaram a antiga aldeia RIO GRANDENSE, na atual Meca do turismo Brasileiro.
Como poucos Ainda sabem, foi ele quem batizou aquela CIDADE DE CANELA.
Apaixonado que era por GABRIELA, ligou seu nome ao chocolate Sul Baiano.
Pronto ! Ao lado de GRAMADO, hoje a cidade é internacionalmente conhecida pelos bons modos com que são tratados os turistas, e pelo sabor inigualável do chocolate que ali é produzido.
E tudo graças ao inspirado Cezar Aguiar, que agora resolve assumir este glorioso trabalho de fazer PORTO UM LUGAR SEGURO PARA TODOS.
O grande incentivador foi sem duvida nenhuma, seu irmão mais velho, o cantor , tecladista e DEPUTADO FRANK AGUIAR, que já prometeu fazer toda a trilha sonora da campanha e acompanha-lo em suas andanças de contatar os eleitores indecisos.
Estaremos atentos a novas notícias sobre este auspicioso fato. E desde já nos colocamos a seu inteiro dispor para eventuais pronunciamentos para a Midia séria e responsável desta cidade.

Pra Porto não parar,
Vote em CEZAR AGUIAR !!!