13/05/2012

Abade quer ser Prefeito ? Novamente ???

Miro: o CARTÃO DE VISITAS de um prefeito sempre foi e sempre será o cuidado com que trata as principais vias de acesso.
Eu nem imagino como Abade pode querer pleitear mais um mandato ao manter esse cartão de visitas sujo, quebrado, emporcalhado e intransitável.
Quem vive no Baianão, como eu e milhares de eleitores, se ressentem com o descaso que somos tratados ao chegar ou sair do bairro.
A desculpa das chuvas não convence, pois sempre as duas entradas estiveram em estado lamentável.
Não adianta nada ele ter mandado asfaltar algumas ruas - sim, isso também é importante  - e deixar esse "eleitoreiro" nas demais vias públicas, e de grande fluxo.
Eu sinto muito pela falta de visão de Abade.
Principalmente por sua escolha de secretários e puxa-sacos, em geral.

Comentario postado em : http://zeninguem.blog.br/wp-content/uploads/2012/05/FOTO-32.jpg




Mato começa a tomar conta dos canteiros da Getúlio Vargas



O descaso de alguns setores da prefeitura impressiona e indigna a população.
É incrível, em pleno século XXI, na Terra Mater do Brasil, um dos maiores destinos turísticos do País  e até mesmo do mundo, que, já não bastassem os buracos e o lixo e entulhos sobre as calçadas,  os canteiros de uma das suas principais avenidas, a Getúlio Vargas, comece a ser tomado pelo mato sem que o prefeito dê no mínimo uns bons puxões de orelhas na sua equipe. Sinceramente, é vergonhoso demais. Eu demitiria o responsável na mesma hora. Não pensaria duas vezes.
E assim caminha a nossa Porto Seguro…. Pena que o Projeto Aprendiz Cidadão tenha ficado apenas no papel. Eu desisto de cobrar providências e de tocar no assunto.

Se em pleno centro da cidade está assim, como ficam os outros bairros?