Embora eu ache que nunca parou, ela está parecendo coisa pra Marketeiro nenhum botar defeito.
E não dá pra botar defeito por estar parecendo uma guerra de guerrilha, e não uma campanha propriamente dita.
- A tadinha da Claudia apanha de todo lado. Hoje tem a "notícia bomba" de que teria sido pega com a boca na botija em 2010, conforme nota de Bahia Noticias, Não é crível que ela possa ter sido apanhada nessa "falha técnica" tendo um marido escoladíssimo . Seria infantilidade da equipe ? Nada é impossível.
- Em sua rádio palanque, Ubaldino desfila verborragia como se ele fosse o candidato.
Até mesmo aquela musiquinha enjoativa sobre "coração bandido" serve de trilha sonora pra qualquer espaço sem propaganda de clientes. Cita nomes de habitantes de Porto Seguro como se estivesse lendo a página do catálogo telefônico da cidade. O rato de estimação dele molha o microfone de tanto salivar com as palavras do amo e senhor...
- Abade está deixando esta cidade intransitável. Ruas esburacadas. Estradas de acesso aos bairros virando pista de auto cross. Trânsito com orientação caótica, que nem os paulistas conseguem entender, de tão complicado...
- Jânio Natal está à salvo por enquanto. Mas nem tanto, se considerarmos que ele terá que explicar muita coisa de seus patraizmente...Afinal, quem tem uma "turma da boquinha" para lhe ajudar, não precisa de muita coisa pra servir de alvo, né ?
Mas vamos aguardar o andar da carruagem. Eu acho que este ano, a campanha vai rivalizar com as duas ótimas novelas da Globo. Ótimas no sentido de mesmerizar o público, com suas mensagens pra lá de má conduta. Onde não restam alternativas a não ser torcer pelos personagens picaretas e ficar com raiva dos bonzinhos.