14/12/2013

A PREFEITURA TRABALHANDO

Apesar da Torcida do Jacaré ser contra e dizer que "não está fazendo nadanadanada .." a Prefeitura de Porto Seguro está trabalhando.

Tem gente que achou que as obras não deveriam ter começado antes de "conversarem" com a Rádio Palanque e explicarem por qual motivo estão tirando as barracas que invadiram o espaço público, vivendo como se deles fosse, em detrimento de toda uma sociedade que está ávida pelo progresso. E pior, gente que nunca fez nenhuma benfeitoria no entorno do espaço que ocupou GRATUITAMENTE.

Sem querer discutir obviedades com aqueles que gostam de fazer proselitismo em "favor dos pobres", mas que reclamam do "abandono" que esta cidade está relegada desde que Cabral partiu para as Índias, eu acho que que quem invade espaços públicos, deveria pagar um aluguel a  todos os demais cidadãos que teriam iguais direitos.

Até acredito que algumas reclamações levadas ao ar na tal Rádio são de grande utilidade, pois nos alerta que nem tudo está sendo feito como se esperava. Mas ser sistematicamente contra, e alfinetar até quando se está fazendo a coisa certa, demonstra uma certa maldade, ou é falta de caráter mesmo.

Enfim, estão ai algumas fotos do trabalho desenvolvido para ampliar a estrada de rodagem que traz turistas e divisas para o bem de todos.
Só reclama que é maldoso mesmo.