24/08/2012

Deboche de quem ?


A "campanha pulítica" em Porto Seguro tem umas coisas que beiram a insanidade.
Não bastam o BARULHO que o candidatos insistem em fazer o povão engolir orelhas abaixo, a falta de publicidade sobre passado dos candidatos e PROGRAMAS DE GOVERNO, agora resolveram apelar para furtos, pagar a Midia considerada séria da região, para detratar adversários, tentando abate-los em pleno voo. 

Diante do sucesso dos "métodos" com Abade, o Prefeito que mais fez em Porto Seguro, apelam para a sujeirada tentando fazer de uma piada entre amigos, um míssil mortal contra a Candidata Claudia Oliveira.

Quem está fazendo o "trabalho" não assume, mas os patraizmente indicam que o tal vídeo saiu da videoteca particular de um dos mais malandro "pulíticos" que já navegaram nesta região.
Sem delongas, vejam a nota da Candidata, só considerando que o VIDEO NÃO PARECE TER SIDO EDITADO. Mesmo sendo genuino, a piada é clara para quem sabe, ao menos, assistir o Seriado do Chaves na TV



Confira a nota na integra:
"A corrida eleitoral de Porto Seguro segue a linha das antigas campanhas tão rejeitadas pela política moderna. Depois do resultado da última pesquisa, na qual a candidata Cláudia Oliveira sai na frente com 13% a mais das intenções de voto em relação ao segundo colocado, a campanha da deputada tem sido alvo de diversas ações violentas.
Nessa semana, minidoors e cavaletes foram danificados, panfletos com falsas declarações foram distribuídos e agora uma ação ainda mais maléfica. Um vídeo forjado tenta atingir a imagem ilibada da candidata com uma grosseira montagem de áudio. A ação macula não só o meio político como também atinge a honra de uma mulher dedicada, mãe e parlamentar que tem trabalhado para melhorar as condições de vida da população do extremo sul baiano, em especial de Porto Seguro.
Apuração – Face ao lamentável ataque de seus opositores, Cláudia Oliveira já prestou queixa na Polícia Federal de Porto Seguro pedindo rigorosa apuração da fraude e responsabilização criminal das pessoas que produziram a montagem do vídeo. “Fico triste com manobras como essa, que em nada contribui com a política que temos desenvolvido em nossa região. A verdade dos fatos vai demonstrar que meu compromisso com o povo de Porto Seguro não será abalado por estes grosseiros e repugnáveis ataques”.