Eu imagino que, se nem os advogados dele, que ganham pequenas fortunas para fazer esse trabalho, bater nos Secretários só criaria mais "animosidade" entre a equipe. Que, diga-se de passagem, foi escolhida a dedo pelo próprio prefeito.
Mas, o que dizer de um texto copiado do Blog do rato de estimação de Ubaldino, e colado abaixo ?
Leiam. Volto em seguida:
************************************************************************
17 de Setembro
Há dois anos, no DIA 17 DE SETEMBRO de 2009, matadores de aluguel pagos com dinheiro da prefeitura de Porto Seguro, segundo o inquérito policial e a denúncia do Ministério Público, assassinaram os meus amigos Álvaro e Elisney. Jovens idealistas das causas da educação, professores, dirigentes da APLB (Álvaro era presidente da entidade; Elisney era secretário), homens abnegados e incorruptíveis, foram mortos a tiros numa emboscada na Terra Mãe do Brasil.
O crime ocorreu HÁ MAIS DE DOIS ANOS. Os acusados (o ex-secretário de Abade, Edésio, e os dois ex-seguranças do prefeito) ainda não foram julgados, embora o juiz Roberto Costa tenha sentenciados os réus a júri popular em julho do ano passado.
Por que a data do júri ainda não foi marcada? O que a justiça está esperando para que a justiça seja feita?
O BERÇO DO BRASIL ESTÁ MANCHADO DE SANGUE. A sociedade de Porto Seguro quer justiça… Ainda que tardia. Com a palavra, o poder judiciário do estado da Bahia.
Publicado em Sem categoria Deixar um comentário
*************************************************************************
Voltei :
Voltei :
Viram que beleza de texto ? O articulista ( articulista? ) acusa, claramente, que o crime foi praticado por pistoleiros contratados. Que o dinheiro pago pelo "trabalho" saiu dos cofres da Prefeitura de Porto Seguro. Que a sociedade está indignada por não ter sido feito justiça ainda.
A palavra "tardia" nos remete subliminarmente ao enforcamento de Tiradentes, cujo desfecho o "articulista"e seu cândido patãozinho cobram, diuturnamente, nas rádios e nos blogs que pilotam.
Minha pergunta é :
“Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra” ???
Abade espera o que para tirar as calças desses "justicialistas militantes", em processos contínuos por Injuria e Difamação, e por danos morais, é claro ?!?
A foto do "articulista , no colinho do patãozinho.