18/09/2011

Estamos aqui


Recado aos amigos da lista.

Meus caros amigos:
Eu tenho usado o FB para brincar e aprender alguma coisa com vocês todos.
Mesmo sendo apenas um personagem, procuro me comportar com a melhor ética possível dentro do que pode se esperar de uma Rede de relacionamentos.
Procuro não ofender ninguém ( que não queira ser ofendido ) mas também não levo desaforos para minha Winchester.
Portanto, se alguém se sentir incomodado com meus comentários ou posts, favor sair de minha minha Lista de Amigos, ou "Amigos do Mané".
Ou, melhor das hipóteses, mostre onde foi que eu errei. Gentilmente, sem chutar meu saco. Acho que não é pedir muito, né?
Além do mais, a maior parte das pessoas que estão na lista, e que não me conhecem pessoalmente, PEDIU PRA ENTRAR !!!
Portanto, os ( as ) incomodados PODEM SAIR SEM NEM PEDIR !!!

Este recado foi mostrado no FB