18/09/2011

Deu no http://www.melhordabahia.com.br/luciano/?p=353


A Deputada Claudia Oliveira poderá sair candidata a prefeita por Itabuna, sua cidade Natal.

Acho muito engraçado, fica muita gente encantada com a festa que Robério faz em Eunápolis, o “Pedrão”, realmente uma festa muito bem estruturada, diga-se passagem, porém ultimamente evidencia o seu cunho político em virtude das atrações, sem querer desmerecer, é uma data que entrou para o calendário da região e tomara que continue, pois ultimamente Porto Seguro esta esquecido, a atualmente gestão simplesmente ignora as festas e não demonstra interesse algum em realizar este tipo de ação uma vez que a cidade precisa de turistas para movimentar nossa economia.
Agora vamos analisar um fato, alguém já passou o réveillon em Eunápolis? Alguém ai já passou o carnaval em Eunápolis, alguém já passou a semana do saco cheio em Eunápolis, alguém já passou o Natal em Eunápolis? Onde quero chagar? Isso mesmo, enquanto Porto Seguro tem várias datas que precisam ser festejadas à cidade de Eunápolis só tem uma, o pós São João, O Pedrão. Os recursos dos festejos do ano inteiro são empregados em uma única e exclusiva data. O Pedrão.
Isso é um fato e quanto a fatos não a argumentos. Concordam? Então digo uma coisa esse obá, obá de Robério em tentar enfiar a esposa deputada Claudia Oliveira goela a baixo dos porto-segurenses com a justificativa de que vai fazer um festão, fazer e acontecer, é bolha de ar. Não se iludam não.
Porque o prefeito Robério não divulga que a cidades de Eunápolis foi classificada como a segunda pior da Bahia em educação? Porque ele não comenta que é campeão de processos e denúncias protocoladas no mistério publico?
Todos sabem que Robério tem um custo político altíssimo, todos sabem que ele não pode ser mais candidato por Eunápolis. Qual seria a alternativa? Óbvio, laçar a sua esposa como candidata de Porto Seguro para continuar mantendo seu alto padrão de vida à custa do erário público, como tem feito nos últimos 07 anos na cidade vizinha, como a mamata esta acabando, a solução é ir para Porto Seguro.
Porque Robério não lança Claudia Oliveira à prefeita de Itabuna sua cidade natal? Uma mulher legitima filha da terra, dando sua contribuição, tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho e valor, seria muito mais fácil já que ele quer mostrar “serviço”, e além do mais acredito que a arrecadação de Itabuna seja muito maior que a de Porto seguro.