09/05/2014

Minganna ki eu goshto !!!

Imagem da net

Confesso que tenho diminuído bastante minhas visitas aos Blogs regionais por puro desinteresse. Sem criatividade, não conseguem apresentar nada que não seja um misto de repetições inócuas com desculpismo quase que de arrependimento sobre posições Políticas. Se é que seus autores um dia tiveram alguma. 

No geral se confessam ex-opositores militantes para justificar que começam a enxergar a realidade com os olhos da razão. Se bem que, conhecendo essa raça como observador amador das incongruências humanas, noto que alguns o fazem para justificar um TODYNHO útil para cobrirem as obrigações de chefes de famílias. (Alguns o são no plural mesmo).

A frase mais repetida é: - EU SOU OPOSIÇÃO, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE VER QUE (...) PELO BEM DE PORTO SEGURO, É CLARO. Isso quando admitem que são da OPOSIÇÃO. Em geral são membros de grupos que usam POLÍTICA para fazer negócios em causa própria. Gente que perdeu a boquinha por não ter noção de como fazer POLÍTICA de verdade.

Mas espero que continuem assim. Fazer a lição de casa é um bom método de aprender ética social, sem a qual é melhor aprender a navegar na lama mesmo.  


O que é Blogueiro:
Blogueiro é um termo brasileiro utilizado para designar o indivíduo que publica em blogues. Blogger é o termo em inglês com o mesmo significado. Blogueiro ou blogueira são palavras que surgiram juntamente com a criação do conceito de blog (site em forma de diário online onde são apresentados artigos em textos, imagens ou vídeos que retratam um tema escolhido pelo autor).
Blogueiros não são apenas profissionais ligados à escrita. Qualquer pessoa que crie um blog e publique informações regulares sobre qualquer tema, é considerado um blogueiro.
Os blogueiros utilizam os blogues normalmente para emitirem suas opiniões sobre assuntos com os quais tenham afinidade. São já muitos os casos de blogueiros que não cogitavam a possibilidade de escrever um livro, mas ao verificarem a receptividade dos leitores através dos comentários recebidos, atravessaram da blogosfera para o mercado editorial.