02/04/2014

Só Tupã na causa !!!


Quando eu vejo certos comentários no Feice, em relação ao modo de como a Administração Atual está conduzindo "a coisa", fico imaginando o que poderia ter acontecido se outro cidadão tivesse ganho a eleição.

Não tem uma obra ou ato da Prefeita Claudia Oliveira que não é malhado pela "oposição" política a ela e sua equipe de Governo.

Se faz é porque está levando alguma vantagem. Ou então está fazendo apenas a obrigação. Se não faz, ou Não FEZ AINDA, é porque ela não está fazendo nada nada nada.

Não raros são os dias em que a cidade acorda e uma obra nova esteja sendo realizada. Agora está sendo asfaltado um trecho emblemático da entrada da cidade, cujos paralelepípedos faziam a alegria de mecânicos e borracheiros da cidade.

Pois não é que temos um grupo de cidadãos revoltados com a obra ? E revoltados por qual motivo nem eles conseguem explicar. Imagino que o motivo é o ERRO CRASSO QUE FOI COMETIDO POR OCASIÃO DO TOMBAMENTO DA CIDADE PELOS ÓRGÃOS ENCARREGADOS DE PRESERVAR A HISTORICIDADE DO MUNICÍPIO. Num ato insano tombaram TODO O MUNICÍPIO, sendo que apenas alguns sítios mereceriam essa deferência.

Sem querer me alongar, receito dois Historiadores Amadores da Cidade:
O FOTOGRAFO XARÁ que com seu Baú poderia nos comprovar que ali nunca houve nenhum bem a ser preservado. O Segundo e mais atuante é DÉCIO GURRITI PESSOA.  Escreveu e fez publicar um livro onde mostra, através de fotografias, o "antes de depois" de muitos locais que merecem ser preservados e considerados Históricos.

O restante das discussões fica por conta do COTOVELISMO DOS DERROTADOS PELAS URNAS E ALIADOS DA TORCIDA DO JACARÉ.



O livro do Décio é este: E pode ser comprado para , quem sabe, ajudar nos argumentos daqueles que estão contra as obras na cidade.