03/02/2014

A DUPLA RATÃO & PINGUELINHO.




Hoje tive a maior decepção que um fan poderia ter: O PROGRAMA DO UBA VOLTOU, mas não inovou em nada. Aliás, voltou com muito mais veneno e mentiras que antes.

Imagine, meu caro leitor, se, após anunciar que teríamos novidades, A DUPLA PINGUELINHO & RATÃO volta com as barbaridades de sempre, inventando mentiras para enganar os pobres ouvintes que não tinham como saber que aquilo é uma espécie de PORTA DOS FUNDOS DO MAL.

A dupla inventou que um turista teria morrido por causa de um erro de cardápio, e que a Prefeita de Porto Seguro teria ido lá no restaurante pra sapatear em cima do caixão do falecido. E isso regado a lauto jantar, juntamente com a Mídia Amarelenta da cidade, que não se manifesta por estar sob o regime TODYSTA.
Fora isso, disse, em alto e bom som que uma SECRETARIA DE GOVERNO, tendo sabido que seria investigada pela policia Federal, fez arrombar as portas e surrupiar  aparelhos que pudesses ser fiscalizados onde estariam provas de crimes cometidos pela administração.

E disse com tanta convicção que até mesmo eu, que tenho amigo que perdeu um desses aparelhos de uso pessoal, cheguei a suspeitar que, realmente, poderia ter havido essa ação por parte da Prefeita e de seu bando, conforme se deduz da fala mequetrefiana da dupla.

Minha decepção é que eu sou um fan declarado dessa dupla de humoristas. Se bem que eles pegam pesado outras vezes, mas eu os ouço, pois quero aprender algo de como fazer comentários no PROGRAMA PASSANDO A LIMPO, NA RÁDIO BRILHO DO SOL 104,9 DO BAIANÃO.

Minha vontade é dizer pro Gabirú, “ CARA, SAIA DESSA !!! VOCÊ É BOM COMEDIANTE E RADIALISTA. MAS VAI ACABAR FECHANDO AS PORTAS PARA A PROFISSÃO. Você bem sabe que dia destes vai sobrar biriba em seu lombo. O Pinguelinho tem grana pra fugir da cena do crime. Mas, você, que pra ele não passa de um calunguinha, ficará pra pagar as contas. E não serão pequenas feijoadas com cerveja no bar do Muvuca, não.”


Haja mentiras pra inventar e gente para crer nelas.  Arrmaria !!

Em tempo: Ratão é sinônimo de Gabirú , ou vice versa. 
E Pinguelinho é pra não escrever palavrão em meu BLOG. 
Pra mim PINTO é palavrão. E Junior é sinônimo de "pequeno".
Portanto, doravante Pinguelinho será o nome desse radialista que nem sempre é engraçado.