17/10/2012

Confirmada a cegueira de Abade.

Confirmado :

Abade está Cego mesmo. 





Sou testemunha ocular - sem jogo de palavras - que o (quase Ex ) Prefeito GILBERTO PEREIRA ABADE esta cego mesmo.

Eu moro, ou melhor, acampo, no chamado COMPLEXO BAIANÃO. Um aglomerado  de favelas gigantesco, que chega a ser maior que muitos Municípios Baianos.

Um bairro que é capaz de influir nas eleições do município, tal a quantidade de eleitores que nele habitam.

Um bairro que fornece a maior parte da mão de obra que faz esta cidade ser reconhecida Internacionalmente como um Paraíso para turistas, que só querem curtir e serem felizes, nem que for por uma semana apenas.

Um bairro que fornece os pedreiros, os ajudantes, os padeiros, as funcionarias de lojas, os cozinheiros... Até mesmo os pequenos fornecedores de pozinho que faz a alegria da moçada que adora ignorar que é proibido o uso.  Até as garotas de programa esse bairro fornece aos ávidos turistas que curtem Porto Seguro.

Pois bem, um bairro com esse teor de importância para um município como o nosso, tem duas ou três entradas que ligam as pessoas ao centro e litoral.

“Entradas” é apenas um eufemismo para definir aquilo que não passa de uma marca do desrespeito e escárnio com que este povo é tratado.

Uma vergonha para qualquer administração municipal, que deveria ser punida com a perda de mandato pela incompetência com que a Administração de GILBERTO PEREIRA ABADE trata essa gente.

Eu não sei se foi burrice, vingança por se tratar de bairro fundado pelo maior desafeto, falta de interesse em se reeleger, ou qualquer outro motivo, que levou o atual Gestor a deixar essa vergonhosa herança para a próxima administração.

Tudo que eu sei que GILBERTO PEREIRA ABADE ESTÁ CEGO MESMO. Além disso, deve estar também surdo e mudo.

Uma pena que ele passe para a história política desta cidade como o prefeito que mais fez coisas erradas, apesar de ter feito muito mais que qualquer outro antes dele. Uma pena mesmo.

Giovanni De Vita, o decepcionado.