25/08/2012

Nota de esclarecimento



Amigos, inimigos, fãns e outros que possam estar lendo isso agora:

- Nesta campanha política, se é que isso possa ser chamada assim, eu não estou ao lado, e nem em oposição, a nenhum dos candidatos que até agora querem representar o Povo de Porto Seguro.

- Se parece que estou defendendo A ou B, é por perceber que a pessoa está sendo atacada injustamente. SEMPRE SEGUNDO MEU MODESTO PONTO DE VISTA, CLARO !!!

- Até tentei conhecer alguns programas de governo dos candidatos para saber quem eu deveria apoiar. Mas, como nenhum deles me apresentou nada além de apertos de mãos, tapinhas nas costas e sorrisos tipo publicidade de dentadora nova, eu estou me inclinando a apoiar o único que não parece ser maldoso nessa corrida eleitoral:  O PASTOR ERIVALDO. 

Nem o conheço pessoalmente, mas já ouvi sua fala em programa de rádio. Sei que chegou nesta cidade como modesto ajudante geral e, aos pouco s acabou se tornando pedreiro e Pastor de Igreja Evangélica. E eu não sou evangélico, viu ? 

Na falta de Programa de Governo, comum a todos os demais, fico com esse pequeno curriculum.

Portanto, se alguém estiver incomodado com minhas intervenções no "FEICE" eu quero que se dane. Seja meu amigo, inimigo ou fan. Ou comparsa de gente de mau caráter.

Pronto. Falei !!!