27/06/2012

Afinal, quem é esse Mané?


Amigos, eu acho o fim da picada ter que usar esta página para falar de mim mesmo.

Mas, como nem sempre as pessoas entendem o significado do nome de um personagem, tentarei explicar, mesmo sabendo ser “perca de tempo”.

EXPLICAR CERTAS COISAS É PERDER TEMPO. 
OU NÃO PRECISA OU NÃO ADIANTA.

O “Mané” surgiu quando fazia alguns comentários nos Blogs, um "fã" sempre os complementava dizendo que “essa é a opinião de um Mané”. Gostei e adotei o Mané para assinar os comentários.

Quando fiz minha inscrição no FEICE, Mark Zurkerberg não aceitou o nome. Precisava de um Sobrenome. Adotei o “FERNANDES” em homenagem a um dos mais brilhantes Brasileiros que, na ocasião, estava para nos deixar: MILLÔR FERNANDES.

No mais, eu sou quem sou. Meus amigos sabem onde e como estou. Sabem até mais coisas sobre mim que eu mesmo desconheço. Meus gostos, meus desgostos, que deveriam ser privados, são tratados como se fossem coisas públicas.

Sou um quixotesco assumido e não me impressiono com causos ou pessoas que são consideradas importantes.

Não escrevo por dinheiro e nem por qualquer motivação de glórias ou reconhecimento.

Gostem dos meus posts ou não, os continuarei produzindo sempre que me aprouverem. Simples como defecar aquilo que foi devidamente mastigado e digerido.

Não gostam do que escrevo? Não leiam. Não concordam com minhas ideias? Deletem e usem as próprias. Ou as que melhor lhes aprouverem. Não estou precisando de nada que não seja minha, de fato e de direito.

Uma coisa que nunca fui, e nem nunca serei MERCENÁRIO.

Querem-me lutando ao vosso lado? Convençam-me que a luta é justa e que os resultados serão em benefício de todos.

E, acima de tudo, lembrem-se que sou como um espelho. 

No mais, acho que usarei, mais uma vez a frase de Shakespeare

 

 

Que há num simples nome?
O que chamamos rosa, sob outra
designação teria outro perfume ?