25/06/2012

ABADE JÁ PODE APANHAR !!!


Pronto, Abade já pode apanhar !!!






Finalmente começa a ficar mais clara a campanha sucessória do atual Prefeito de Porto Seguro.

Já temos dois candidatos oficializados e mais dois em vias de ser.

Muitos habitantes desta cidade passaram os últimos quatro anos sendo bombardeados com noticias bombásticas sobre um Prefeito legitimamente eleito, por maioria simples, é verdade, mas dentro das regras do jogo político brasileiro.

Não me lembro de outro prefeito tão execrado e tão acusado como foi Abade durante seu governo. A maior parte dos reclamos era sobre coisas que tinham origem na inveja pela derrota nas urnas. Alguns reclamos foram justos, tendo em vista que, passado o tempo, nada de cumprir promessas feitas no palanque.  

Fatos inusitados ? Personalismos ? Sabotagens da parte de funcionários inconformados com a troca de chefia ? Ou seriam incompetências em formar uma equipe coesa e motivada?

Tudo isso é possível. Até mesmo a falta de prática em tratar das coisas públicas, tendo em vista ser Abade um Empresário acostumado a gerenciar empresas, coisa bem diferente de administrar.

Mas agora, chegando ao final do mandato, um bom momento para fazermos um balanço da administração. Fazer cobranças, acusar SERIAMENTE as falhas, os pecados e, principalmente o não cumprimento das promessas da campanha passada.

Está liberada a campanha “BATA EM ABADE” 
assim que ele subir no palanque novamente.

Mas, por favor, façam isso com seriedade. 
Porto Seguro não aguenta mais as palhaçadas feitas fora do circo.