23/05/2012

O MEU CANDIDATO ?






Curiosamente alguns amigos me abordam na rua com uma pergunta que parece ter sido ensaiada:
“AFINAL, QUAL CANDIDATO VOCÊ ESTÁ APOIANDO, DESTA VEZ?”.
Minha resposta está na ponta da língua: PORTO SEGURO É MEU CANDIDATO.
 - Aquele que trouxer uma proposta de governo compatível com minha preferência, entro de cabeça em sua campanha.
E até me comprometo a ajudar com algumas ideias de governabilidade que Porto Seguro está a merecer, e faz tempo.
Alguns amigos me pedem dicas para a campanha de vereador.
Certamente estão me superestimando. Eu não tenho nenhuma capacidade de aconselhar ninguém em matéria de política.
Quando muito, sei discernir o certo do errado quando querem que eu engula barbaridades em matéria de como administrar a coisa pública.
Se isso é entender de política, então admito: entendo sim !
Avante, que Porto não pode esperar mais.
Que comece a campanha oficial, já !