23/05/2012

Tadinha, né ?



Tadinha da Xuxa !
O buxixo da semana, além da recuperação do filho do Leonardo, está sendo a confissão da Xuxa.
Entre risadinhas e xororôs, ele se confessou abusada na infância. Mas antes ela disse que foi apaixonada pelo Airton Sena, uma personalidade em ascensão na época.  Superava Pelé em muitos pontos no Ibope.
Uma confissão dolorosa, a se considerar as lágrimas e os apelos motivantes. Ela quer que toda criancinha denuncie essa prática milenar de serem bolinadas e abusadas quando o corpinho começa a tomar forma de gente.
Uma coisa me intriga nessa “moça”: Toda vez que ela está em decadência, “descobre” uma novidade para alavancar sua personal audiência.
Como esta fase estava se acentuando ultimamente, ela se oferece em holocausto e confessa que foi abusada por diversos personagens de sua infância. Confessou ter sido sempre maior que a idade. Alguns homens a “usaram” como mulher feita. Mas SÓ ATÉ OS TREZE ANOS !!!
Quis dizer que, após os treze, as relações já eram consentidas ??? É o que se depreende nas entrelinhas.
Como ela é um ícone para uma grande parte de moçoilas sonhadoras - não podemos esquecer que ela influenciou mais de quinhentos mil nascimentos de “produção independente” por ocasião do nascimento da Xáxa – podemos aguardar uma enxurrada de confissões e acusações de “padrinhos”, irmãos, vizinhos, e quem mais se atreveu a acariciar uma criança. Mesmo que tenha sido carinho consentido e inocente.
Que existem tarados ninguém pode duvidar. Eles deveriam ser castrados para evitar os malefícios de crianças e adultos, que são as verdadeiras vitimas.
Mas, no caso da Xuxa, me desculpem, é uma farsante que quer se manter na ribalta, a qualquer preço.
É o que eu acho.