10/04/2012

Deu no Blog do Miro

"

JUSTIÇA MANDA DEMOLIR BARRACA, MAS DEIXA ECOPARQUE NUMA BOA EM ARRAIAL


Esta, do jornalista Geraldinho Alves,  do Rede Imprensa Livre, eu preciso reproduzir na íntegra, pois concordo em gênero, número e grau. Isso, sim, o Iphan e a Justiça Federal deveriam vir a público explicar. Quer dizer, então, que a prometida demolição das barracas só valem para a Orla Norte, mas para a Sul nada? Dois pesos e duas medidas mesmo."
http://zeninguem.blog.br/2012/04/justica-manda-demolir-barraca-mas-deixa-ecoparque-numa-boa-em-arraial/#comment-2394

Comentário...
Miro, tem horas que eu penso que estamos vivendo num pesadêlo Pré Nazismo.
Quado eu vejo esse tipo de notícia fico imaginando até quando o povo brasileiro vai aguentar ser esculhambado, antes de se revoltar.
Os sinais que a Serpente tenha nascido, e está operante, são mais que visíveis para quem se preocupa em enxergar além das sombras projetadas na caverna.
O mais engraçado é que tudo é feito em nome da lei.
Uma lei parida na zona do meretrício, cujos pais são desconhecidos, mas adotada por Ulisses Guimarães etc caterva, e batizada de Constituição Cidadã- “aquela que ninguém haverá de rasgar”.
Pois eu afirmo que, enquanto essa prostituta não for queimada em praça pública, esses assuntos citados no post, serão apenas para enganar os trouxas chamado de povo brasileiro.
Enquanto nos debatemos para tentar ficar com o naco “destepaiz” que nos pertence, as ONGS, disfarçadas e encobertas com as boas intenções de salvar o planeta ecologicamente correto, estão levando tudo o que é de mais precioso de nosso solo gentil.
Durma-se com um bagulho destes !!!