20/09/2011

Mau carater é isso ai !!!


AJUDANDO QUEM MAIS PRECISA: Denúncias de internautas questionam o “sorteio” das casas do projeto Minha Casa Minha Vida e acusam o prefeito Abade de deturpar a finalidade do programa de habitação do Governo Federal   

minha-casa2
PORTO SEGURO – Denúncias de internautas têm chegado à redação do Bahia Dia Dia dando conta de que parentes do secretário municipal de Ação Social, Élio Brasil, teriam sido beneficiados com imóveis do projeto do “Minha Casa Minha Vida”, financiado pelo Governo Federal.
Como se sabe, a finalidade do programa nacional de habitação, iniciado no governo do ex-presidente Lula, seria beneficiar famílias carentes que receberiam moradias populares construídas pela União.  
Em Porto Seguro, contudo, o prefeito Gilberto Abade está sendo acusado de deturpar o objetivo do projeto, transformando o cadastro dos beneficiados do
Minha Casa na casa de mãe Joana.
Com a concordância do gestor, foram incluídos na lista nomes de pessoas que têm residência na cidade e até comerciantes bem estabelecidos. Entre eles, até familiares de políticos que têm cargo no primeiro escalão da prefeitura.

Os leitores perceberam ?  
Em amarelo tem uma pequena amostra de como fazer "jornalísmo" nestas bandas. TERÍAMMMMM SIDO ..SENDO ACUSADO....


Só não se fica sabendo quem "teriam" e quem "acusa". 
Mas, o povão que ouve rádio não sabe fazer essas perguntas.

O importante é seguir as ordens do boiadeiro e andar pra onde ele manda.
Já que isso não dá cadeia e os Advogados dos "acusados" ganham pra não fazer porcaria nenhuma...