20/04/2011

Explicar é preciso ?


"Explicar certas coisas é pura perda de tempo, pois, ou não precisa, ou não adianta"


Eu tenho essa frase como lema. Nem sempre faço um bom uso dela, é verdade.
E sempre que posso a indico para meus amigos. E sempre complemento com outra :
"Não se explique. Os amigos não precisam e os inimigos não merecem"

Vou dispensar meu próprio conselho mais uma vez.
Deve ser aquela coisa de "Em casa de ferreiro o espeto é de pau".
Este Blog não tem a pretensão de atacar ou defender nada e nem ninguém.
Fi-lo porque qui-lo como diría Jânio Quadros.
Criei alguns personagens para assinar minhas opiniões e comentários nos jornais daqui e de alhures, não com a intenção de me ocultar.
Minhas opiniões são sempre sinceras e são baseadas em minha própria vivência e experiências.
Claro que sempre busco enxergar o lado pitoresco e humorístico da notícia que comento.
Mas também posso ser duro e intransigente com aqueles que fazem um mau uso das ações públicas.
Por isso eu vou procurar fazer as críticas e comentários aqui no próprio BLOG.
Quem assina é sempre O Comentarista.
Se o visitante gostar indique o Blog para os amigos de sua lista.
Se não gostar, bote o endereço na lista de SPAMS. Assim serei mais visitado e, quem sabe, viro uma celebridade também. Afinal, a NET está cheinha delas. Mas ainda cabem um bocado.